Saiba Mais Sobre a empresa e seus empreendimentos
A trajetória da CMO reflete-se em seus números: a empresa já entregou 96 empreendimentos. São mais de 1.123.163 de metros quadrados construídos. Já são 10.013 unidades entregues no prazo. Isso é credibilidade e respeito a você.
O investimento em capacitação dos profissionais e o desenvolvimento da política de retenção de talentos faz com que a marca CMO seja um dos melhores locais para se trabalhar e mantenha-se competitiva no mercado, assegurando sempre a qualidade de seus imóveis.
A sustentabilidade também faz parte das preocupações da empresa. Em 2011, a construtora normatizou suas boas práticas de sustentabilidade por meio do Programa CMO de Olho no Verde, que define medidas de redução de impacto ambiental durante as obras e tecnologias que geram benefícios ambientais durante a vida útil do imóvel.
Esta é a história de responsabilidade e compromisso da CMO Construtora com a sociedade goiana e, não foi por acaso que a empresa está há mais de 10 anos entre as 5 marcas mais lembradas do Prêmio Pop List Goiânia.